SUSPEITO PRESO EM INVESTIGAÇÃO
Ouro Preto, 05 de Junho de 2015
“Foi preso hoje suspeito no caso de assassinato da jovem Ana Maria Ferreira, assassinada há pouco menos de um mês atrás. “Tico”, criminoso conhecido na região foi formalmente indiciado pelo crime. Um contato dentro da polícia que preferiu não se identificar informa que as evidências do crime apontavam para ele e não há nenhum outro suspeito. Os vizinhos e moradores da comunidade demonstram alívio e alegria diante do rápido e eficiente trabalho da polícia de Ouro Preto.”
FESTAS JUNINAS
Ouro Preto, 14 de Junho de 2015
“Ocorre no próximo dia 20 a tradicional festa junina nacional. Os moradores da cidade vem se preparando à vários dias, estocando madeira para as fogueiras e decorando suas ruas com as bandeiras multicoloridas de São João. Comerciantes da região informam que o milho teve bastante saída e os estoques estão quase esgotados. Algumas igrejas, associações e clubes sociais já divulgaram os seus planos para as festividades.”
“ELE MERECEU” DIZ MORADORA SOBRE CRIME VIOLENTO
Ouro Preto, 14 de Junho de 2015
“Hoje pela manhã foi encontrado o corpo de Henrique Soares, 37 anos, motorista, no beco próximo ao Bar do Manoel. O corpo mostrava sinais de profunda violência, sendo a causa da morte qualificada como morte por espancamento. A polícia já obteve informações de que a vítima era ébrio contumaz e frequentava diariamente o bar onde foi encontrado. O dono do estabelecimento relata que Henrique era propenso a violência e tendia a não medir as palavras quando estava embriagado, algo bastante comum. Henrique deixa uma esposa e dois filhos, Maycon e Jeymison de 7 e 4 anos respectivamente. “Ele mereceu. Isso é castigo de Deus pelos excessos dele.” diz moradora que conhecia a família. A polícia ainda procura suspeitos da violência”
CURA MILAGROSA
Congonhas, 9 de Junho de 2015
“Hoje sai do hospital a pequena Lucienny, de 11 anos de idade. Lucienny vem combatendo bravamente a leucemia desde os 8 anos de idade, quando primeiro foi diagnosticada com a doença. Internada e submetida a diversos tratamentos desde então, não haviam sinais de melhoras até que um novo tratamento pareceu surtir efeito. A recuperação foi rápida e os médicos já prevem que em breve ela poderá retornar à sua casa e frequentar a escola como as demais crianças de sua idade. “Ainda é apenas o início, ela precisará de acompanhamento médico frequente, mas ela é uma guerreira e com certeza continuará vencendo essa batalha” diz o Dr. George Batista, o médico responsável pelo caso “É uma menina doce e todos nós gostamos muito dela. A equipe está bastante feliz com o resultado que é uma vitória para todos nós”. Os pais de Lucienny atribuem a recuperação à eficácia dos remédios e das suas orações.”
FLAGRA
Ouro Preto, 03 de Junho
“Respeitado investidor, Pedro Alcântara foi flagrado ontem saindo de um motel com uma mulher loira que teria sido identificada como sua secretária. Homem casado e pilar da igreja, o episódio repercutiu negativamente em seus negócios, com vários clientes debandando para outros investidores. “Como posso confiar em alguém tão descuidado?” revela em segredo um dos seus clientes.”
AÇÃO DE CARIDADE UNE CONGREGAÇÃO
Ouro Preto, 12 de Junho
“A Igreja de Nossa Senhora do Pilar une os seus fiéis em ação de caridade, distribuindo alimentos, agasalhos e cobertores para os desamparados. O gesto tocante que reuniu diversos membros da congregação teria sido possível graças às doações coletadas pela Igreja. Embora ações de caridade sejam bastantes comuns na paróquia, esta foi certamente a maior iniciativa deste tipo tipo.”