Todos os personagens possuem 3 Downtimes por mês. Essas ações devem ser gastos entre as sessões, e não acumulam para o próximo período de tempo. Após o Narrador recebe essas ações, ela vai decidir os desafios, os detalhes, ou ainda os roleplay que são obrigados a cumprir com êxito as ações Downtime. O narrador, então, decide os resultados em conformidade. Criamos uma Formulário para facilitar a descrição das Ações Downtimes em [LINK] http://goo.gl/forms/YpYvOrojWK

 

Toda a Ação Downtime possuí os seguintes campos

Tipo de Ação Downtime : A uma lista abaixo explicando melhor cada tipo de Ação

Objetivo: A meta geral em uma única e simples declaração.

Meio: As pertinentes características, habilidades, Antecedentes, Disciplinas e outras vantagens que você pode utilizar para ajudar nesse objetivo

Método: Uma descrição detalhada de como seu personagem realiza sua ação.

 

Downtimes de Pack

Membros que possuam algum cargo na Pack recebem uma Ação Downtime Adicional, ela representa o esforço coordenado dos membros do bando. Nela se usa os mesmo Objetivo, Meios e Método formato como em suas ações de DT pessoais, mas certifique-se de descrever o que seus companheiros da pack estão ajudando. Essa DT será enviada para os membros de sua pack.

 

Tipos de de Ações Downtime:
  • Ofícios ou Performance: O jogador gasta uma ação Downtime e usa sua habilidade Ofícios para projetar, construir ou reparar um item na posse do personagem. Isso pode exigir um desafio estático para ter sucesso, além de ser necessário a utilização de outras habilidades pertinentes a critério do Narrador.Um personagem com a habilidade Performance (qualquer) utilização uma Ação Downtime para promover e executar  uma apresentação.
  • Alimentação: Encontrar maneiras segura para beber o sangue dos mortais é muitas vezes demorado; para refletir isso você deve gastar uma ação Downtime entre cada mês. Caso contrário toda vez que iniciar uma ação relativo a este mês você estará com metade do seu total de sangue (arredondado para cima), além de ter uma cena de caça narrada especialmente visando você se fud*r. Vampiros com o Antecedente Rebanho não precisam utilizar uma Downtime para caçar.
  • Patrulhamento: Você pode utilizar ações Downtime para patrulhar seu território, à procura de intrusos, sabendo quem anda por aí no território que você faz essa ronda.
  • Aprender/Ensinar: Ao aprender uma Disciplina, Metas Diciplinas ou Habilidades com outro membro, os personagens devem gastar um tempo, seja treinando/ensinando, praticando/orientando, ou mesmo aprendendo os limites de seu novo poder (ou supervisionar-lo) ou Habilidade. Aprendizado, e ensinamento  consome 1 Ação Downtime.
  • Investigação: Um jogador pode usar Ação Donwtime para investigar potenciais ligações, inimigos, ou até mesmo ocorrências estranhas. Ele pode usar uma Ação Downtime para adquirir um determinado conhecimento, ou para adquirir alguma informação oculta sobre tal
  • Adquirir: O tempo disponível pela DT pode ser usado para criar uma trama para justificar a compra de Antecedentes, Lores exóticos, Habilidades, influências, méritos, etc.
  • Viajar: Sair apenas a noite é complicado, com monstros que te odeiam pelas matas, e nas maiores cidades há inimigos do Pai por todos os lados. Para viajar por aí em segurança gaste uma DT, caso contrário podemos narrar sua emocionante e curta emocionante viagem.